• Juliana Marchi

    Juliana Marchi

    Psicóloga graduada pela Unesp de Assis-SP (2009). Pós graduada em Psicologia Organizacional (2014) e pós graduanda em Psicopedagogia Institucional (2018). Formação em Practitioner e Master em Programação Neurolinguística Sistêmica (2017). Trabalhou durante cinco anos no Conselho Tutelar de Sorocaba-SP (2010-2015); trabalhou em instituição de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de violação de direitos (2015); trabalhou na APAE Sorocaba-SP, com crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltiplas (2016). Fez parte do Comitê Municipal pela Primeira Infância de Sorocaba-SP (2015-2017) e escreveu dois capítulos do Plano Municipal pela Primeira Infância (“Violências” e “Rede de Garantia de Direitos”). Atende crianças, adolescentes e adultos na clínica, com base na teoria psicanalítica. Atua como psicóloga do SUAS, no CREAS de Barueri-SP, no atendimento a crianças, adolescentes e famílias em situação de violação de direitos. Também atua como psicóloga escolar numa instituição de ensino particular de Sorocaba-SP. Tem paixão por crianças e pela infância. Acredita que o desenvolvimento infantil cercado pelo afeto produz adultos resilientes e capazes de transformar o meio em que vivem. 


    Currículo lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4264248T2

Educação tem que ser COLABORATIVA

O Instituto Noa entende que o conhecimento é algo que devemos compartilhar para ajudar o outro a crescer. Conhecimento é algo que tem que sair dos livros, das salas de aula, do modo automático. É preciso estimular novas habilidades, praticar a escuta ativa e, principalmente, melhorar sempre!

Por isso, convidamos e incentivamos profissionais de educação para que contribuam para a formação continuada de outros educadores. 

"O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas
e não simplesmente repetir o que outras gerações fizeram."
Jean Piaget


Se você também quer participar deste projeto, transmitindo para outros educadores uma prática exitosa ou que contribua para ampliar a qualidade da educação, entre em contato conosco pelo email: atendimento@meuscursoslivres.com.br.